Skip to main content

A Transinsular, empresa do Grupo ETE e referência nacional no transporte marítimo de mercadorias, apresenta uma nova identidade visual que simboliza o início de um novo ciclo de inovação e maior proximidade com os seus clientes, parceiros e comunidades, e mais alinhado com os desafios da logística marítima nacional e internacional.

Com mais de 40 anos de experiência no setor, a Transinsular reforça a sua missão de fomentar o desenvolvimento económico, integrar territórios e promover a sustentabilidade, mantendo a paixão por servir que sempre a distinguiu. A nova identidade visual traduz o posicionamento renovado da marca, reflete modernidade, dinamismo e sustentabilidade, sem perder a essência do seu legado. O novo logotipo inspira-se na carga como representação da sua missão, incorpora novas cores combinadas com um lettering atual, e destaca o “T” como símbolo de força e união, oficializando a criação de uma marca única e global.

“A apresentação da nova imagem da Transinsular representa muito mais do que uma mudança estética. É o reflexo do nosso compromisso contínuo com a excelência e a inovação, bem como a determinação em evoluir ao lado de nossos clientes e parceiros. O futuro que hoje iniciamos será sustentado pela mesma paixão que nos trouxe até aqui: a de servir bem e contribuir para o desenvolvimento sustentável por onde atuamos”, afirma Eduardo Galo, CEO da Transinsular.

Com esta renovação, a Transinsular assume-se como um parceiro de confiança, reforçando a fiabilidade e frequência dos seus serviços, bem como o compromisso com soluções inovadoras de logística marítima que acrescentam valor aos clientes e contribuem para um crescimento sustentável.

Para Inês Oliveira, Diretora Corporativa de Comunicação e Marca do Grupo ETE, “a nova identidade da Transinsular é o reflexo de um novo ciclo que conjuga modernidade, sustentabilidade e proximidade. Inspirada no legado de mais de 40 anos e no ADN do Grupo ETE, esta imagem traduz a força e a união de uma marca que se apresenta mais dinâmica e orientada para o futuro, mas que mantém a mesma essência. Queremos continuar a construir relações sólidas e duradouras com clientes, parceiros e comunidades, com a paixão e o propósito que sempre nos guiaram.”

A nova imagem marca o início de uma era em que a Transinsular pretende estar ainda mais próxima dos seus clientes, com serviços ajustados às necessidades atuais e futuras do mercado, sempre orientada por um propósito claro: A sua carga. O nosso compromisso.

Faça Download do PR